Yooo, pessoas queridas, tava com muita preguiça, bem dizer morto, mas to aqui de volta, firme e
Aqueles que tanto cospem nos Fullbringers, vão si alegrar com esse capitulo, mais aparições, levando os fanáticos de certos personagens á loucura XD. Mas sei lá, achei meio forçado essa aparição repentinas de shinigamis, mas tava morto de curiosidade, então não tenho do que reclamar.
Ichigo reencontrando velhos companheiros, e mais pequenas revelações, tá no ar "Capitulo da Semana",
#460 Deathberry Returns 2
Mais páginas coloridas comemorando os 10 anos de existência de Bleach, abrindo o capitulo da semana.
Mais um capitulo de n° 2, de Deathberry Returns, sendo o primeiro, no volume 18 ao qual dá-se o nome. Depois de ter seus poderes shinigami de volta e sua zanpakutou, Ichigo tem uma conversa descontraída com Rukia, e falando a verdade, acho que é a unica personagem que consegue enfiar alguma coisa na cabeça dura de Ichigo, a shinigami, assim como muitos leitores, desceu o chicote em Ichigo, por ele ter estado em tanto desespero e "corrido feito mulherzinha" , como a própria Rukia diz.
Rukia diz, que ela conseguiu transferir poderes de shinigami a Ichigo, graças a espada esfumaçada criada por Urahara, mas Ginjo contra-responde, dizendo que não era possível, pois se dá primeira vez funcionou, foi porque Ichigo já os tinha escondido, mas agora que ele roubou todos, era impossível restabelece-los.
É aí que surge, Renji, Toushiro, Zaraki, Ikkaku e Byakuya por um portal. [SURTO REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENJI *------* /SURTO END]. Bom quanto ao visual, Renji parece que apenas cresceu os cabelos e nada mais, Shiro com um novo corte de cabelo,
Renji diz que Rukia não era a unica a transferir reatsu a Ichigo e que todos ali presentes, haviam dado reatsu para compor a espada. Rukia diz a Ginjo que o que ele roubou era apenas uma parte dos poderes de Ichigo fundidos ao Fullbringer. Rukia então encoraja Ichigo a mostrar seus poderes a Ginjo, e lhe lança um ataque, o capitulo termina com Ginjo
Nenhum comentário:
Postar um comentário