Bom vamos ao recadinho básico de sempre.Se voce ainda não leu os capitulos, pare aqui mesmo. Se já leu ow não si importa com Spoilers, continue, segue aí a dica, eu leio pelo PUNCH Mangás e pelo mangasPROJECT. clique em continue lendo.
#462: What me Sad (bom em algumas scans, vi Why me Sad, enfim...)
Começamos com Ichigo surpreso por descobrir que Ginjo, foi o primeiro Shinigami substituto da Soul Society, Shiro nos lembra da conversa que Ichigo teve com Ukitake, mas disse que aquilo seria para mais tarde, depois de dizer que a lei dos shinigamis substitutos só foi criada por causa dele. (Ginjo)
Ginjo agradece Kurosaki, por seus poderes, já que si ele não os tivesse roubado estaria no saco XD.
Daí vamos a página que faz referencia ao titulo do capitulo, Orihime se perguntando porque estaria triste. E toda aquela baboseira de que se Ichigo chora, ela também si sente infeliz, mas até gosto disso, pra Shounen não é só pancadaria gratuita, gosto de um sentimento, um romancezinhos dentro da história, se shounens só fossem feitos de porrada, não existiriam shounens comédia ou de outros sub-genêros. Orihime diz fazer de tudo pra ajudar Tsukishiima, mas ao ver Ichigo sofrendo a afeta mais, aí que vem a pergunta, será que o "Book of the End" pode ser desativado por um forte sentimento?
Ela e Chad, são surpreendidos ao ver toda a galera da SS frente á eles, daí aparece Tsukishima sinistramente,
Aparecem os outros Fullbringers, reclamando que Ginjo tomou os poderes de Ichigo só pra si, aí somos surpreendidos de que Riruka, não sabia ou não queria os poderes, talvez por si sentir mal, alegando que o que estão fazendo fosse errado, mas pra frente saberemos. Ginjo então dáa um golpe de espada nos FB's e divide os poderes do Ichigo com eles, o capitulo termina com uma breve transformação dos FB's. No fim com os dizeres "Poderes roubados, começa a guerra"
Boom galera fico por aqui, e por favor comentem vocês também e até a proxima =)
Roh voltou com internet
Até
Dih chan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário