"Não acho as pessoas belas
Como acho que as flores são.
Pessoas são parecidas com flores
Só quando caem multiladas pelo chão."
Nesse volume temos a continuação e o final do arco "o pendulo volta no tempo", sobre o passado de Aizen e os atuais Vizards. Urahara chegando no local onde Aizen e os demais estavam, junto com Tessai, tentam capturar Aizen, mas não tem sucesso.
Usando umas tecnicas proibidas de suspensão de tempo , Tessai leva Urahara e o demais tenentes e capitães já com a hollowficação em estado criticoo, para (se eu nao me engano, o laboratorio do 12° esquadrão, mas ele acaba sendo detido pela central dos 46, Urahara tenta se explicar dizendo que a culpa toda era de Aizen, mas Aizen já havia td ´planejado, Urahara e Tessai são condenados, mas Yoruichi chega e salva os dois, a historia do passado termina com Urahara construindo gigais e se exilando no mundo humano, e os Vizards se preparando para a guerra que viria a seguir.
Voltando as tempos atuias, os shinigamis e os arrancars de Aizen se preparando para a batalha em Karakura falsa, o resto do volume se resume em proteger os quatro pilares que protegem a Karakura verdadeira. Yamamoto confia os pilares a Ikkaku, Ayasegawa, Hisagi e Kira. Do mesmo modo Barragan que estava supostamente no comando devido ao velho Yama ter "imobilizado" Aizen, Gin e Kaname com sua Ryuujin Jakka.
O outro velho Barragan manda quatro de seus fraccions para acabar com quem estava protegendo e destruirem os pilares. Ikkaku se encontra contra o grandalhão lá que esqueci o nome, Yumichika contra aquele coisa bizarra Chullhourne, Kira contra Abirama e Hisagi contra Findorr, a rincipal luta do mangá é Yumichika contra Charlote, que usa sua reina del rosaas, para dar uns bons ataques em Yumichika, que apanho bastante, quando Charlote usa um de seus principais ataques o Rosa Blanca, que cria um roseiral negro envolta, Yumichika aproveita a situação e usa a verdadeira habiliadade de sua zanpakutou Ruri'iro Kujaku, e derrota o fraccion, o volume termina na luta de Kira contra Abirama dizendo sobre suas penas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário